Fruto Eterno


dcatch.jpgDr. David Catchpoole 

O Dr. David Catchpoole recebeu o grau de B.Ag.Sc. (Hons) pela Universidade de Adelaide e um Ph.D. pela Universidade de New England (Nova Gales do Sul). O seu Ph.D. investigou a transferência de azoto entre três legumes, erva associada e animais ruminantes (cabras). Isto foi levado a cabo na Indonésia como parte de um projecto Austrália-Indonésia em pesquisa sobre forragem, com vista a melhorar a qualidade e disponibilidade de alimentação animal. David tinha sido outrora um ardente evolucionista ateu, antes de ser desafiado a dar um olhar crítico aos problemas com a evolução, e à evidência científica em favor da criação e da Bíblia. Ele trabalha agora a tempo inteiro para Creation Ministries International (CMI) em Brisbane, Austrália, e é um orador popular tendo ensinado por toda a Austrália e em todo o mundo. Tem falado amplamente sobre questões ligada à Criação, em particular a sua importância para a evangelização. É co-autor do livro Creation Answers Book, e contribuiu para o livro The Big Argument. David é co-editor e escritor para a revista Creation e também contribui com artigos para o popular sítio da CMI, www.creation.com.
 
http://dragonsfilm.com/contributors.html


Sai-Chung C.


O fruto eterno – de ateu a criacionista

Uma das alegrias de dar palestras sobre a criação é que, ao mesmo tempo que encontramos, por vezes, oposição agressiva, também ouvimos falar de pessoas que foram ajudadas. Muitas vezes, agradecendo-nos exuberantemente, contam-nos de vidas que foram mudadas, da fé restabelecida, das dúvidas removidas, e muito mais.

Claro que a maior alegria de todas é saber de alguém que foi trazido da escuridão para a maravilhosa luz do Evangelho, quando Deus, pela Sua graça, nos usa, seus 'vasos terrestres'.

Uma dessas ocasiões aconteceu com um dos nossos oradores da CMI-Austrália, antes de se aposentar após 13 anos ao serviço do ministério em Sidnei – Warwick Armstrong. Recentemente contou-nos a história fantástica de Sai-Chung C. que contactou Warwick através da CMI há alguns meses atrás. Warwick relatou desta forma:

Sai-Chung era um activista ateu que frequentava a igreja para estudar o Cristianismo – de modo a ser mais eficiente no seu trabalho de sabotagem! Eu dei uma palestra nesta igreja chinesa.... em 2003. Lembro-me vagamente de um grupo de jovens estudantes universitários chineses, que me abordaram no final e fizeram muitas perguntas.”

Warwick contou-nos que o objectivo deste grupo era o de desafiar o orador criacionista, mas foram eles que foram desafiados! Num email, Sai-Chung disse-nos que este encontro tinha sido o que Deus usara para o trazer a Cristo. Agora ele é líder de um grupo de jovens da Chinese Extension Church, uma das maiores igrejas na Austrália. Citando Warwick:

Quão extraordinário e emocionante é fazer parte de um acontecimento maravilhoso como este! A Verdade é uma arma poderosa.

História fantástica!

Mas há mais. A razão porque Sai-Chung contactou a CMI foi a de pedir a ajuda de Warwick para limar a sua primeira palestra sobre a criação, a ser dada a 70 alunos do ensino secundário e universitário, na Universidade de Tecnologia de Sidney.

Warwick esteve presente nessa palestra, junto com o Dr. Mark Harwood da CMI, igualmente sediado em Sidnei. Warwick escreveu que fora um primeiro esforço de bom efeito, honrando a Deus, e disse:

Que experiência deslumbrante, a de ouvir um ex-ateu falar com convicção sobre a verdade da Palavra de Deus e a mentira da evolução. Foi verdadeiramente uma experiência emocional para mim, ver este homem regenerado lançando esperança e reptos aos jovens crentes que lá estavam. Foi um desafio forte e destemido colocado aos ainda não crentes. Haverá algo mais estimulante e recompensador do que isto, o presenciar este fruto que permanecerá para a eternidade? Duvido. Certamente que não.”

Os nossos agradecimentos a todos os que percebem a importância vital de nos ajudar a manter viva esta poderosa mensagem. As vossas orações são grandemente apreciadas, à medida que persistimos em alcançar um número cada vez maior – de igreja em igreja e reunião a reunião, por este país fora e em todo o mundo.

Creation Ministries International (UK/Europa). Prayer News, Outubro de 2011.


















Notícias

noticiasoferta.png

Procura
Criação Vs Evolução


Introdução           
Origem do universo
Origem da vida
Origem do homem 
Datações
O mundo não pode ter M de anos
Catástrofe e não processos lentos
Coluna geológica
Não é preciso M de anos      
Afinal era mentira...   
         
Bibliografia


Fruto Eterno

 

Mapa de tráfego
Contacto

correio.jpg

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional