Pastor Kent Hovind finalmente livre! | 17Jul2015 20:41:39

free_KH_hqdefault.jpg

No dia  8 de Julho, às 9h00, o Pastor Kent Hovind saía do estabelecimento prisional de Yazoo City, na cidade de Yazoo, Mississippi, um homem livre!!

- - - -
Traduzido com permissão
NewsWithViews.com
- - - -

Após mais de 8,5 anos de encarceramento, o Pastor Kent regressou finalmente a sua casa, quarta-feira à noite. Foi a sua primeira sensação de liberdade desde antes de Obama se tornar presidente.

Conseguem imaginar o quanto o mundo mudou desde que ele foi inicialmente preso? Conseguem imaginar a alegria que ele sentirá ao dormir na sua própria cama e poder ir ao frigorifico e petiscar qualquer coisa  sempre que lhe apetecer? Conseguem imaginar a alegria de poder abraçar os seus netos com quem agora pode começar a construir uma relação?

Finalmente livre! Finalmente livre! Graças a Deus Todo-poderoso, ele está finalmente livre.

Devemos tirar o chapéu às muitas pessoas que lutaram duramente pela libertação do Pastor. Rudy e Erin Davis dedicaram os últimos 6 meses das suas vidas a lutar pela liberdade dele. Ernie Land, seu amigo fiel de mais de 25 anos, provou a sua dedicação ao Pastor Kent ao manter viva a chama do lado de fora, servindo de guardião para aqueles que tentavam lutar pelo Pastor Kent. O Racer X foi o porta-estandarte do website LIBERTEM KENT HOVIND e foi instrumental em manter toda a informação atualizada. Muitas outras pessoas desempenharam um papel importante nesta sórdida história de final feliz.

Damos graças  a Deus pela moção de inépcia da petição inicial que Bill Olson e Herb Titus prepararam e que, em última análise, serviu de pílula envenenada  contra as acusações de "fraude postal” forjadas pelo governo, planejadas  para manter  o Pastor Kent na prisão para o resto da vida. Bill e Herb, juntamente com a United States Justice Foundation (Fundação para  a Justiça dos Estados Unidos) conseguiram travar o o governo na sua  tentativa de coagir um homem que passou 8,5 anos da sua vida na cadeia por "estruturar" ... algo que em fevereiro  o próprio Comissário do IRS admitiu
http://nypost.com/2015/02/11/irs-apologizes-after-seizures-hammer-small-businesses/
ter sido usado ilegalmente contra cidadãos desta nação que são  cumpridores da lei.

O Pastor Hovind está finalmente em casa, após ter servido uma sentença de quase 105 meses na cadeia, por algo que agora sabemos não era sequer um crime. Não dará por desperdiçado o tempo empregue para ouvir esta breve entrevista com o "Dr. Dino” no dia em que o Pastor foi libertado,
https://www.youtube.com/watch?v=h2gYCCrDm2w
na qual ele  avisa outros cristãos a estarem preparados para a perseguição que está  por vir. Será do nosso interesse acatar as suas palavras.

Após lhe serem retiradas as recentes acusações de "fraude postal" por ter enviado uma carta enquanto estava preso, o pastor Hovind foi transferido para a prisão de Yazoo City, onde passou o último mês de encarceramento em detenção de isolamento. Sim, leram bem ... uma cela pequena com cerca de 2,5 x 3 metros de espaço, onde lhe eram vedadas quaisquer visitas, telefonemas, e nem mesmo podia fazer exercício fora da cela ... sozinho durante 24 horas por dia -- o “toma lá” final  do governo por ele ter tido a ousadia de contestar a tirania deles. Foi desse buraco infernal que o Pastor Kent finalmente saiu na quarta-feira.

Como é o seu estilo, o Pastor Kent dá graças a Deus pela oportunidade de  O servir na prisão, assim como fazem os quase 900 homens que passaram a conhecer Jesus através dos estudos bíblicos diários dados pelo pastor Kent nos vários estabelecimentos prisionais para onde foi transferido. Devemos todos nos sentir humildes perante este fiel homem de Deus e o seu compromisso pessoal de constante perseverança em servir Jesus até o fim, onde quer que se encontre.

Graças a Deus pelo jurado solitário que, em fevereiro,  não cedeu durante o julgamento do Pastor Hovind por fraude postal. Se não fosse ele e a sua anulação de júri, o Pastor Kent hoje  não estaria em liberdade.

Muitos dos que que estão lendo isto terão criticado o Pastor Kent, acusando-o de fuga ao fisco e de evasão de impostos (sendo ambas acusações falsas) e alegando que o seu comportamento teria sido "impróprio de um homem cristão”. O pastor Kent está acima desses "irmãos" moralistas  que se alegraram  com a sua condenação. Oro para que o Senhor vos possa conceder a graça que não tiveram com o pastor Hovind, quando se encontrarem  na Sua sala de tribunal.

Portanto, depois de lhe ter sido roubada  quase uma década da sua vida, o Pastor Hovind regressa a casa e á batalha pela Verdade, que está agora a ser travada furiosamente nesta nação. O seu valor foi posto à prova  e ele atravessou o fogo aperfeiçoado pela perseguição e comprometido a ganhar os perdidos para o Rei a Quem serve.

Após os 30 dias obrigatórios de confinamento domiciliar, o Pastor Hovind poderá viajar e deitará por terra a mentira da evolução, que tem sido o coração e a alma do seu ministério há mais de 30 anos. Ele está tão ansioso para regressar ao seu propósito.

Como pode ajudar?

• Em primeiro lugar, ajoelhe-se e dê graças  a Deus por ter  livrado o Pastor Kent das masmorras de César. Os milhares de pessoas que têm orado pelo  pastor Kent em toda a América, puderam constatar que as suas orações foram ouvidas.

    • Envie um donativo para a USJF.net. Eles trabalharam discretamente nos bastidores sem dar nas vistas, para dar ao Pastor Kent todo o apoio legal que este homem de Deus merece. A maior parte das mais conhecidas e mais bem financiadas sociedades de advogados “cristãs” não quiseram ter nenhuma ligação com o caso. Agora conhecemos  uma organização que não tem medo de enfrentar os “grandões” nem de lidar com os grandes casos que possam surgir. Se não fosse a USJF, o Pastor Kent teria ficado na prisão para o resto da vida.

    • Sugira à sua rádio local uma entrevista com  o pastor Hovind. Durante 30 dias ele é obrigado a permanecer em casa e nada lhe daria mais prazer do que poder contar  a sua história à nação. Entre em contato comigo para ser reencaminhado para o Dr. Hovind.

    • Incentive o seu pastor a agendar um seminário sobre a Criação com o pastor Hovind na sua igreja. Ele é realmente o maior professor do mundo no que diz respeito a Criação versus Evolução. Nada poderá fortalecer mais a sua fé, do que uma noite com o Pastor Hovind!

Kent Hovind é um homem livre e agradecemos a Deus por ele e por sua vida. Juntos, vamos ajudar Deus a “restituir-lhe os anos que os  gafanhotos já comeram”. O pastor Hovind não foi o único a ser roubado, fomos todos roubados  da Verdade que ele era capaz de transmitir.

Há ainda muito trabalho a fazer, e o pastor Kent está ansioso por regressar à liça.

Deus vos abençoe a todos e obrigado por todas as vossas orações!

10 Julho 2015, treinador Dave Daubenmire
NewsWithViews.com

© 2015 Dave Daubenmire - All Rights Reserved


Dave Daubenmire é um veterano treinador de futebol de escola secundária há 35 anos, que foi incitado a agir quando se viu atacado pela ACLU no final dos anos 90 por orar com a sua equipa de futebol. Depois de uma batalha de dois anos pelos seus direitos constitucionais (nomeadamente a 1ª emenda), a ACLU cedeu e ofereceu ao treinador um acordo extra-judicial.

Ao desafiar  a "Igreja do Status Quo", a organização Pass the Salt Ministries  (Ministérios do Passa O Sal) está chamando os cristãos para que acordem e combatam a cultura. Ao levar a luta ao inimigo, o treinador Daubenmire tornou-se uma voz conhecida perante os media, já que ele é apologista da visão cristã de forma desinibida e articulada. O treinador Daubenmire é um orador popular e de grande  energia, e as suas palestras motivantes, ornamentadas por Escrituras poderosas e relevantes, estão a  desafiar os americanos em todo o país.

Web: http://saltandlightbrigade.org
Web: www.CoachDaveLive.com

E-Mail: coach@ptsalt.com



Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

Notícias

noticiasoferta.png

Procura
Criação Vs Evolução


Introdução           
Origem do universo
Origem da vida
Origem do homem 
Datações
O mundo não pode ter M de anos
Catástrofe e não processos lentos
Coluna geológica
Não é preciso M de anos      
Afinal era mentira...   
         
Bibliografia


Fruto Eterno

 

Mapa de tráfego
Contacto

correio.jpg

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional