Faltam 24 horas para o debate entre Ken Ham e Bill Nye | 04Fev2014 00:39:10

Ken_Ham_vs_Bill_Nye.jpg

Enquanto Bill Nye "O cientista" de renome televisivo e Ken Ham fundador do Museu da Criação preparam os seus casos no que foi apelidado de "Scopes 2", o debate de 4 de fevereiro, 07:00 (ET) está atraindo grande atenção internacional.

Tom Foreman da CNN será o moderador do debate.

Além de correspondente da CNN Tom Foreman que irá moderar o debate, mais de 70 mídia credenciados estarão presentes, tais como a ABC, NBC, a revista Scientific American, Sydney Morning Herald (Austrália), Al Jazeera, The New Yorker, etc.
       
Mais de 10.000 igrejas, escolas, faculdades e outros grupos informaram o museu através www.debatelive.org que irão assegurar a transmissão ao vivo, grátis, do debate. (Isto é apenas o número de grupos que realmente informou o Museu da Criação acerca dos seus planos.) Liberty University, na Virgínia, que conferiu um doutorado honorário a Ham, irá transmitir o debate ao vivo em sete locais do campus, incluindo um auditório com 1.500 lugares.

Além de líderes de grupos, o museu já ouviu falar de dezenas de milhares de pessoas que informaram via www.debatelive.org que estarão assistindo. Ao todo mais de um milhão de pessoas, como parte de grupos ou indivíduos já informaram o museu que estarão vendo o debate. Com a adição de pessoas que não contataram o museu quanto à sua intenção de assistir (não é necessário se registar para ver a transmissão ao vivo), é claro que muito mais do que um milhão de pessoas estarão assistindo.

As pessoas que compraram bilhetes para o debate quando foram colocados à venda on-line em 2 de janeiro (ingressos ficaram esgotados em dois minutos) representam 29 estados e um país (Belize).

Imediatamente após a conclusão do debate, Bill Nye e Ken Ham irão ao Museu da Criação, mesmo ao lado, para serem entrevistados para o programa "Piers Morgan Live" na CNN para uma análise pós-debate, isto às 21:45 (ET). Às 22:00 e dentro do museu, a MSNBC TV vai entrevistar o Sr. Nye sozinho.

Num site especial, uma transmissão ao vivo do debate terá intérpretes ASL certificados nacionalmente traduzindo com linguagem gestual (e sem custo ) em www.debateliveASL.org.

O site do museu, bem como o site do ministério mãe que dirige o museu, Answers in Genesis , registou um aumento de 80 % no tráfego, num total de cerca de dois milhões de visitas só em janeiro. A maior parte desse salto deve-se ao interesse no debate.

Você pode ler o resto do comunicado à imprensa:
http://www.answersingenesis.org/articles/2014/02/03/debate-science-guys-media

Mais uma vez, você pode assistir ao debate livre na terça-feira à noite em www.debatelive.org .



Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

Notícias

noticiasoferta.png

Procura
Criação Vs Evolução


Introdução           
Origem do universo
Origem da vida
Origem do homem 
Datações
O mundo não pode ter M de anos
Catástrofe e não processos lentos
Coluna geológica
Não é preciso M de anos      
Afinal era mentira...   
         
Bibliografia


Fruto Eterno

 

Mapa de tráfego
Contacto

correio.jpg

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional